ALCIF NEWS – Resumo Parcial da Semana – 24/08 até 28/08

Acompanhe as atualizações e novidades em informações semanais do mercado financeiro no mundo dos correspondentes bancários.

SAFRA

INSS: Solicitação de desbloqueio de benefício disponível em sistema. Como isso é feito?

Taxa para portabilidade disponível de 1,05%.
Regras para Portabilidade pura:
– Valor do saldo – R$6 mil        TAXA 1,05% – Para Port com menos de 12 Parcelas pagas.
No safra!
– Operação 100% Digital;
– 100% Risco Banco na Averbação;
– Excelente oportunidade para redução de parcela!

BRADESCO

SIAPE: Novas travas de ticket mínimo para o convênio N4ZG – SIAPE. Lembrando que TICKET MÍNIMO se refere ao valor BRUTO da operação realizada pelo cliente. Peça sua tabela de ticket mínimo atualizada para o seu Gerente Comercial.

MARINHA: Novo simulador versão 19 já disponível, vigência 27/08/2020. 

ITAÚ

SIAPE: Novas travas de ticket mínimo para o convênio N4ZG – SIAPE. Lembrando que TICKET MÍNIMO se refere ao valor BRUTO da operação realizada pelo cliente. Peça sua tabela de ticket mínimo atualizada para o seu Gerente Comercial.

INSS: O percentual mínimo para refinanciamento baixou, agora você poderá refinanciar os contratos de INSS com percentual mínimo de 3% de parcelas pagas.

PREFEITURA DE PORTO VELHO: A partir de 25/08 você poderá oferecer aos seus clientes o produto portabilidade. Juros baixos e as melhores condições comerciais. Confira!

DESCONTINUIDADE DE CCB BLOCADO: O blocado versão 2019-2 será aceito na formalização de propostas digitadas até o dia 30/09/2020.

PORTABILIDADE ATIVA: A formalização digital também já está disponível. Lembre-se que ao digitar a proposta no IBConsig é importante que selecione a tabela específica para Portabilidade Ativa na Formalização Digital. Confira as tabelas de fatores disponíveis para o convênio INSS:
– DIG Inss/Refin Port – Min2000 – Tx 1,80-1,70;
– DIG Inss/Refin Port – Min2000 – Tx 1,69-1,50;
– DIG Inss/Refin Port – Min2000 – Tx 1,49-1,42;
– DIG Inss/Refin Port – Min2000 – Tx 1,41-1,33.

PREFEITURA DE SÃO PAULO / IPREM-SP: As novidades nunca param, nessa semana o Itaú também liberou novas condições comerciais imbatíveis para contratação de NOVO e REFIN. Confira!

SABEMI

NOVO KIT 37 – RP: A partir de 25/08 está disponível a nova versão do kit de formulários de venda para operações de recursos próprios da Sabemi, o Kit 37. Sendo assim, a partir de 26/08 somente será aceito o kit 37.

PAN

NOVIDADE QUE SIMPLIFICA: A partir de 26/08, o troco mínimo para operações de refinanciamento, inclusive refin de portabilidade será de R$300,00 para todos os convênios. Aproveite essa chance para alavancar suas vendas!

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS ALCIF MAIS

Você sabia que no sistema WORKBANK do Grupo Alcif Mais disponibilizamos bases para refinanciamento? Saiba mais, contate seu Gerente Comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *