ALCIF NEWS – Resumo Semanal – De 06/03 até 10/03/23

DESTAQUE DA SEMANA

LEI PROÍBE EMPRÉSTIMOS POR LIGAÇÃO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS NO PIAUÍ

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), sancionou uma lei que proíbe as instituições financeiras de ofertar e celebrar contratos de empréstimos de qualquer natureza com aposentados e pensionistas por ligação telefônica.

De acordo com a lei, é vedado às instituições financeiras, correspondentes bancários e sociedades de arrendamento mercantil em atividade, diretamente ou por meio de interposta pessoa física ou jurídica, realizar atividade de telemarketing ativo, oferta comercial ou proposta tendente a convencer aposentados e pensionistas a celebrar contratos de empréstimos de qualquer natureza.

O documento determina que a celebração de empréstimos de qualquer natureza com aposentados e pensionistas deve ser realizada mediante a assinatura de contrato com apresentação de documento de identidade idôneo, não sendo aceita autorização dada por telefone e nem a gravação de voz reconhecida como meio de prova de ocorrência.

MINUTO DO CONSIGNADO

BANCO OLÉ | CARTÃO CONSIGNADO OLÉ

O mar de oportunidade está aqui! Cartão consignado Olé para Prefeitura do Rio de janeiro liberado com biometria facial! É muito mais oportunidade para você e mais dinheiro para o cliente. A hora de pegar essa onda é agora!

MARGEM EXTRA – SANTANDER

Melhoria em dose dupla! Exclusão da margem de segurança para o Federal, além de melhoria na esteira. Retiramos o envio do holerite para a formalização da proposta, exceto para o produto de portabilidade. Não esqueça de ofertar os 5% de margem extra!

BANCO BRADESCO | CONVÊNIO MARINHA

Novidade na área – Marinha! O convênio está liberado para digitação em todos os produtos! Taxas e condições imperdíveis! Partiu fechar negócio!

AGORACRED | EMPRÉSTIMO PESSOAL

A todo vapor! Empréstimo Pessoal é Agoracred! Inúmeras vantagens: Dinheiro na mão e na hora! Primeira parcela em até 60 dias, escolha o dia do pagamento com taxas reduzidas. Precisou? Pode contar!

FRASE DA SEMANA:  “Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.” — Madre Teresa de Calcutá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *