ALCIF NEWS – Resumo Semanal – De 20/03 até 24/03/2023

DESTAQUE DA SEMANA

GOVERNO DECIDIRÁ SOBRE O CONSIGNADO ATÉ TERÇA (28/03)

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, deu um prazo até terça-feira (28) para a definição do novo teto dos juros do crédito consignado do INSS. 


 O ministro detalhou na noite da última quarta-feira (22) a agenda de reuniões nos próximos dias, quando serão feitas tentativas de fechar um valor para o teto. Entretanto, os empréstimos seguem paralisados.


Segundo Rui Costa, “na terça-feira [28], nós temos uma nova reunião do Conselho [de Desenvolvimento Econômico e Social]. Até a sexta-feira [24], nós tentaremos um consenso de uma nova tarifa. Caso contrário, na segunda-feira [27] teremos uma reunião governamental para definir qual é a nossa proposta para submeter ao conselho na terça. Portanto, terça teremos definido o novo patamar o consignado”.

Fonte: Aneps

MINUTO DO CONSIGNADO

BANCO DO BRASIL | NOVO PARCEIRO ALCIF MAIS!

Descubra as vantagens exclusivas que a parceria da Alcif Mais e Banco do Brasil oferece para você! De empréstimos a Consórcios, de Seguros a abertura de conta.  Aqui você tem os melhores produtos com diversas vantagens para você rentabilizar. Contate o seu Gerente Comercial.

BV | CRÉDITO COM VEÍCULO EM GARANTIA

Com o Banco BV a operação é 100% digital e sem restrição no CPF. Seu cliente pode oferecer veículos como carros, caminhão, ônibus, van escolar.  O veículo precisa estar quitado e no nome do titular do financiamento. Nunca foi tão fácil conseguir crédito colocando o veículo como garantia!

BANCO OLÉ | ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE – GOVERNO MT

O cartão e saque complementar do convênio GOV MT está disponível! Não perca tempo, apresente agora os benefícios aos seus clientes!

FRASE DA SEMANA:  Madeira boa não cresce com facilidade: O vento mais forte, as árvores mais fortes; quanto mais longe o céu, maior o comprimento; quanto mais a tempestade, mais força. ” — J Willard Marriott.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *