ALCIF NEWS – Resumo Semanal – De 27/03 até 31/03/2023

DESTAQUE DA SEMANA

TAXA DE JUROS ESTABELECIDA EM 1,97% PARA EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DO INSS

O governo federal publicou a resolução que estabelece a taxa de juros de 1,97% para empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS. A medida foi publicada em edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira (30). O Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS) aprovou a taxa na terça-feira (28).

Antes, o colegiado havia reduzido a taxa de 2,14% para 1,70% ao mês, gerando um impasse e fazendo com que bancos suspendessem a modalidade de empréstimo. O CNPS também aprovou a taxa de 2,89% para o cartão de crédito consignado. A medida também foi publicada no Diário Oficial desta quarta.

Fonte: G1

MINUTO DO CONSIGNADO

BANCO PAN | Pré-digitação Aumento SIAPE

Como você já sabe, o salário dos servidores públicos vai aumentar 9% e isso significa que a margem do consignado cresce junto. Faça já a pré-digitação no PAN!

BANCO MASTER | Novos Convênios

Oportunidade de produção com M Fácil Consignado para o convênio Governo do Estado de São Paulo. Saia na Frente e garanta suas metas!

BANCO DAYCOVAL | Aumento de prazo

Aumentou o prazo do convênio “Governo Amazonas” para 120 meses. Excelente oportunidade para rentabilizar!

O Comitê de Política Monetária do Banco Central manteve a Selic, taxa básica de juros, em 13,75% ao ano. O anúncio foi feito no dia 22 de março.

NOVO TETO DE JUROS INSS

O Conselho Nacional da Previdência Social aprovou na última terça-feira (28) a taxa de juros de 1,97% para empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS. 2,89% foi o valor fixado dos juros do cartão consignado. Foque nas vendas e vamos pra cima!

FRASE DA SEMANA: Não desista nunca, a persistência e a vontade de vencer leva qualquer um a vitóriaSócrates Di Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *