ALCIF NEWS – Resumo Semanal – De 04/07 até 08/07/2022

DESTAQUE DA SEMANA

SENADO APROVA CRÉDITO CONSIGNADO PARA BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO BRASIL

O Senado aprovou na última quinta-feira (7) uma medida provisória que estende a possibilidade de empréstimo consignado a beneficiários de programas de transferência de renda, como o Auxílio Brasil e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Dessa maneira, os beneficiários desses programas podem autorizar a União a descontar dos benefícios os valores referentes ao pagamento mensal de empréstimos e financiamentos. O texto estipula um limite de até 40% do valor recebido por meio do programa assistencial.

Por se tratar de uma medida provisória, o texto está em vigor desde que foi editado pelo Executivo, em março. A proposta já foi aprovada pela Câmara e agora segue para a sanção presidencial.

Fonte: G1.com

MINUTO DO CONSIGNADO

BMG – CARTÃO BENEFÍCIO INSS

Aproveite sua base de BMG CARD e ofereça um novo cartão benefício, margem nova, limite novo e mais comissão no bolso!

Quem contrata o cartão terá direito aos benefícios seguintes sem nenhum custo adicional:

  • Seguro Morte Natural e Acidental de até R$ 2.000,00;
  • Auxílio Funeral ou Assistência Funeral de até R$ 2.000,00. Valor não cumulativo;
  • Desconto em Farmácia: De 15% a 80%;

Aproveite! E apresente as vantagens para o seu cliente!

BANCO PAN – COMUNICADO SUSTENTAÇÃO

O PAN informa que, devido ao alto volume de propostas digitadas do Auxílio Brasil, as validações dos fornecedores do crivo estão sendo impactadas e as propostas terão um tempo maior para seguir o fluxo na esteira. Acompanhem a evolução via Pancred. Bom trabalho!

SAFRA – ATUALIZAÇÃO DO QUADRO DE TAREFAS

Atenção! O Safra atualizou o quadro de tarifas e é necessário que todos os parceiros atualizem o documento em seus pontos de atendimento.

Contamos com o apoio de vocês!

ALCIF MAIS – VEM AÍ… C6 DAY!

A 2ª edição do C6 Day está chegando! Nesta terça-feira (12), a equipe comercial da Alcif Mais juntamente com o C6 Bank, irão visitá-los para discutir novas oportunidades e compartilhar nossos mais recentes produtos. Fiquem ligados!

FRASE DA SEMANA: Pense sempre além do esperado e mergulhe de cabeça nas oportunidades que aparecerem no seu caminho. – (Lakshmi Mittal, empresário indiano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *